Maior evento do setor de foodservice do mundo acontece de 21 a 24 de maio, nos Estados Unidos. Inscrições estão abertas para comitiva nacional, que contará com líderes e executivos de indústrias, distribuidores e operadores de bares e restaurantes do Brasil
A GOUVÊA Foodservice, consultoria especializada em estratégia e gestão para o setor, em conjunto com a Mercado&Consumo - empresas membros da Gouvêa Ecosystem, levará líderes e executivos ao National Restaurant Association – NRA Show, que acontece em Chicago, nos Estados Unidos, de 21 a 24 de maio. Um acordo com a Abrasel faz com que os associados tenham condições especiais no pacote que inclui visitas técnicas, ações de relacionamento e a visita guiada à feira.
A NRA Show é um dos mais importantes eventos do setor de foodservice mundial e reúne anualmente milhares de executivos, líderes e tomadores de decisão. O encontro tem como objetivo apresentar soluções para o sucesso, retomada e transformação do segmento.
“As transformações no setor de alimentação fora do lar estão cada vez mais aceleradas e os últimos dois anos reforçaram a importância do aumento da produtividade neste setor. Participar da NRA Show é uma excelente oportunidade para antecipar as tendências do mercado e melhorar a performance do próprio negócio. Este ano estamos organizando uma comitiva em parceria com a Gouvêa Foodservice para otimizar a participação dos empresários brasileiros não só durante a experiência em Chicago, mas também no pré e pós-evento, com foco em conhecimento, relacionamento empresarial e crescimento dos negócios", diz Paulo Solmucci, presidente-executivo da Abrasel.
Parceira internacional da NRA Show, a GOUVÊA Foodservice é a organizadora da delegação brasileira, com uma programação ampliada de 18 a 24 de maio.
A consultoria é responsável pela curadoria realizada por líderes e especialistas da GOUVÊA Ecosystem, como Eva Lazarin, Marcos Gouvêa de Souza, Cristina Souza, Márcia Chilio, Célio Martinez e Aiana Freitas, além do curador-convidado Ricardo Garrido, sócio-fundador da Cia Tradicional de Comércio.
A delegação também conta com o apoio do Instituto Foodservice Brasil, ABIH RJ, AB Malls e das empresas BidFood, Givex, Mosaiclab, GOUVÊA Malls, Bittencourt, Netfoods, Benkyou e Sanity.
“Serão dias cuidadosamente planejados para que as visitas, as atividades e o conteúdo agreguem valor e façam a diferença para os participantes. O objetivo é promover impacto efetivo nos negócios quando retornarem ao Brasil. Nossa proposta é ampla e as pessoas que fazem parte da nossa delegação são absolutamente generosas nas trocas e interações”, afirma a fundadora e CEO da GOUVÊA Foodservice, Cristina Souza.
Executivos de companhias como Nestlé, CIA Tradicional de Comércio, Tramontina, MC Cain, Havanna, entre outras, também já estão confirmados na comitiva. Dentre as atrações que já passaram pelos palcos da NRA Show estão Condoleezza Rice, ex-secretária de Estado dos Estados Unidos; Howard Schultz, CEO do Starbucks; Jason Dorsey, expert nas gerações Z e Millennial; e Denny Marie, post-CEO da Red Robin.
De Chicago para o Brasil
Ainda no mês de maio, de 27 a 29, a GOUVÊA Foodservice e a Mercado&Consumo promovem, em São Paulo, o Connection Foodservice, um festival disruptivo para aqueles que não puderam acompanhar o evento nos EUA.
A iniciativa propõe mobilizar a comunidade nacional do setor em prol da democratização do conhecimento em diferentes formatos, para amplificar o seu alcance e apoiar a efetiva recuperação do segmento neste período de pós-crise.
O encontro ambiciona ser o mais potente quanto à atualização, experiências e inovações sobre foodservice no Brasil. De acordo com o CEO da Mercado&Consumo, Célio Martinez, é fundamental a criação de iniciativas que promovam conexões entre pessoas, marcas, negócios e propósitos.
“Na Mercado&Consumo, temos a obsessão por conteúdo de qualidade e nos esmeramos em entregar para a nossa audiência oportunidades para compartilhar conhecimento, relacionamento e negócios. Uma fórmula que há mais de 30 anos é reinventada pela Gouvêa Ecosystem e que aprimoramos dia a dia com mais tecnologia e velocidade”, diz Martinez.