rj.abra

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: Abrasel lança plataforma de inteligência artificial para auxiliar empresários do segmento de bares e restaurantes - Focus.jor0:00100%Audima

Ava, a inteligência artificial da Abrasel. Foto: Divulgação Abrasel

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) lançou uma plataforma que visa auxiliar os empresários do segmento de bares e restaurantes do País. A iniciativa traz a inteligência artificial como protagonista no negócio.

Conhecida como Ava (Assistente Virtual da Abrasel), ela fornece uma série de informações sobre o segmento e retira dúvidas de profissionais e empresários da alimentação fora do lar sobre gestão, legislação e mercado, proporcionando, nesse sentido, maior produtividade aos negócios.

Seguindo essa tendência, em breve, empresários e profissionais da alimentação fora do lar também poderão contar com a Ava – a Assistente Virtual da Abrasel, para tirar dúvidas sobre gestão, legislação e mercado, e assim, melhorar a produtividade dos seus negócios.

“Criamos a assistente virtual para auxiliar os profissionais e empresários da alimentação fora do lar. Ela responde 1.500 demandas. Queremos informar do pequeno estabelecimento ao grande restaurante o que é necessário para que eles continuem firmes no mercado”, destacou Rodolphe Trindade, presidente da Abrasel Ceará.

Sobre a AVA
A Ava foi desenvolvida com uma ferramenta de assistência virtual da IBM, referência na área de tecnologia – o Watson Assistent. Os usuários fazem as perguntas e, de imediato, ela responde com alguma informação relacionada ao assunto, seja em formato de texto, link ou até mesmo um documento.

Toda informação compartilhada pela Ava foi curada ou desenvolvida pela Abrasel. Na internet, os links aparecem para os usuários e cabe a eles identificar a procedência.

Saiba mais em: https://ava.abrasel.com.br/login

Fonte: Focus

Comentários